terça-feira, 1 de julho de 2008

Lançamento de livro

Os livros de Isaias, Jeremias, Daniel, Naum, Mateus e Apocalipse são extremamente de grande importância para se desvendar os mistérios que pairam sobre a mente humana. São jóias literárias para deleite espiritual daqueles que sem sombra de dúvida querem crescer em conhecimentos acerca das coisas que aconteceu no passado, presente e principalmente no futuro em nosso universo. Apesar de alguns serem livros proféticos, como no caso do livro de Isaias e Ezequiel, que relatam dados que ocorreram em um passado na eternidade, como por exemplo: A criação perfeita dos Anjos: Arcanjos, Serafins e Querubins, no entanto, outros nos declaram o final de todas as coisas – o tempo do fim. Este livro foi escrito para mostrar os conteúdos de todos os demais pensamentos divinos inseridos nas Escrituras em ambos os Testamentos acerca da origem do pecado e suas conseqüências o que os tornam ricos de magnitude e de encantador esplendor que começa em Gêneses e termina no livro de Apocalipse, fechando assim, a história do bem contra o mal, Deus contra o diabo, o homem e suas adversidades no decorrer de sua existência, almejando um Remidor que o restaure, tornando-o livre, para novamente voltar aos braços do seu Criador – o Deus eterno, Jesus Cristo.

Embora as características e circunstancias demonstram que nos livros de Ezequiel e Isaias, falem de um mesmo personagem, como por exemplo: o livro de Isaias fala de um ser angelical orgulhoso e em total decadência ao ponto que o de Ezequiel, fala da sua origem, glória, beleza e sabedoria no ato de seu apogeu. Por isso, glorificamos ao Todo Poderoso, por estes relatos, pois somente assim podemos conhecer a causa e a origem do pecado em todo o universo.

Uma crise abaladora uma após a outra. Uns dizem que estamos no linear admirável do mundo novo, enquanto outros advertem que a humanidade oscila à beira de uma catástrofe sem precedentes e do caos total. E a você meu irmão e amigo, espero que este pequeno livro traga ao seu coração a mais pura de todas as esperanças e que tudo possa mudar em sua vida através do sangue remidor de nosso Senhor Jesus Cristo, por isso, leia com atenção, porque seu futuro depende do que está escrito na Sagradas Escrituras.



Nenhum comentário: